segunda-feira, 22 de março de 2010

Camping


Para quem deseja desfrutar de cada momento da Festa, o ideal é hospedar-se no Camping Os Independentes, dentro do Parque do Peão. Em uma área cercada dotada de infra-estrutura de pias, pontos de energia, banheiros equipados com chuveiros, iluminação própria e segurança, o Camping oferece conforto à grupos, famílias e a todos aqueles que curtem alojar-se em barracas ao ar livre.
A cobrança do acesso ao camping é individual, os valores de estacionamento de veículos para os usuários do camping são diferenciados dos cobrados na Festa, com direito a acesso múltiplo. Há bilheterias exclusivas para o credenciamento dos usuários, com entrada própria para veículos e outra para as pessoas.
A área total do Camping é dividida em dois setores: Casados e Solteiros. Esta nomenclatura foi dada por "Os Independentes" numa homenagem ao "clima" de Festa que acontece dentro do Camping. No setor "Solteiros" há um ambiente de confraternização entre os usuários, com festas que invadem noites e madrugadas, sendo permitida a realização de festas. O setor "Casados" é o preferido de grupos e famílias que desejam maior sossego, com horário definidos para o toque do silêncio e a realização de festas é restrita ao período diurno.
O ingresso para o Camping dá direito ao acesso ao Parque do Peão, incluindo Feira Comercial, palcos de shows, Feira Gastronômica e, em alguns dias, ao Estádio de Rodeios.
Toda a área do Camping é gramada, as estruturas com sanitários são distribuídas por todo o camping, assim como as pias e pontos de energia. Não há divisão de lotes por ruas ou numeração de áreas para barracas, uma vez que o camping recebe desde grandes grupos de excursionistas até casais e barracas para uma só pessoa.
Não é permitido dormir dentro de veículos na área de camping, apenas em barracas. Os Independentes e a Festa do Peão não dispõem do serviço de locação de barracas ou de equipamento para acampamento, sendo necessário que os usuários do camping tragam todo material necessário.
Dentro do camping é montada uma estrutura para venda de bebidas da marca Brahma (cerveja, refrigerantes e água) para atendimento exclusivo ao camping. Não sendo permitido que os usuários vendam bebidas, nem que haja a permanência de ambulantes dentro da área do Camping.

23 comentários:

  1. Gostaria de saber o valor do camping para 2010. obrigda!

    ResponderExcluir
  2. ola eu tbem gostaria de saber qual e o valor por pessoa para hospedar no camping. meu email e valdeci789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Quero saber o valor do camping dos casados por pessoa. Meu email piamiria@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Gostaria de saber se o motorista da VAN que nois locar paga tambem pra entrar no camping? Vamos fica 3 dias no camping dia 28-29-30
    Tambem queria saber se pode leva comida e carne e um freezer pequeno
    E qual o valor do camping dos casados aguardo resposta muito obrigado
    Meu email niltonfab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor do camping para 2010. obrigado!
    andrealkmim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE EU GOSTARIA DE SABER O VALOR PARA CASAL E O PROCEDIMENTO PARA RESERVAR MADE PARA O MEU IMAIL. SARGENTOFALCAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. gostaria desaberto qt. custa a diaria para o final da festa de barretos .

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER OS VALOR DO CAMPING???DIZEM QUE TEM DE COMPRAR UM ADESIVO PARA COLOCAR NO CARRO???
    sergiocarreirinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber o valor. Favor passar no e-mail camila.fernanda.canduzin@gmail.com

    é urgenteeeeee...rsrs

    obrigada

    ResponderExcluir
  10. tenho uma comitiva de 25 pessoas, gostariamos de saber se fazem reserva para o camping dos casados e qual o preço para 2 semana. Queria saber tambem se o camping dos casados tem estrutura conforme anunciado no site, porque no ano passado nao dava nem para entrar nos banheiros. meu email é marcelo@porflex.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá boa tarde; estou indo com uma comitiva e gostaria de saber o preço da diaria por pessoa. meu email para eviar a resposta é alexandrefla@ig.com.br
    desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. OI eu tb gostaria de saber os preços por pessoa para ficar no camping do solteiros nos dias 26-27-28-29.
    Obrigado!!
    Meu e-mail e rafael_bragatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. QUERIA SABER SE PODE LEVAR BEBIDAS,COMIDAS, CARNES
    QUANTO FICA PARA FICAR DO DIA 26/08/2010 AO
    DIA 29/08/2010

    ResponderExcluir
  14. ola queria saber o preço para acampar por pessoa.meu imal leandro.costa69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Melhor Festa Do Mundo orkut laion_12@yahoo.com.br msn labinho13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de saber o valor do campin de casado para 26/08 até 28/08 meu mail é apfvital@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá..gostaria de saber dos valores do camping dos casados e solteiros para dia 24 á dia 28 ou 29 de manha?
    sobre as malas elas devem ficar dentro dos carros ou barracas, tem alguma garantia?
    por favor me responda atraves do e-mail :paula_mirandabh@hotmail.com.
    OBRIGADA
    PAULA

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, gostaria de saber o contato para saber valores e local do camping dos solteiros, msn e/ou telefone.
    Meu email para contato é duduguerra1@yahoo.com.br
    e meu celular é 03199318842
    Obrigado
    Eduardo

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde.
    Assim como todos que aqui escrevem, gostaria de saber do valor individual para os dias 26 á 28/08/2011, e como funciona as condiçoes de pagamento. email: adriano.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola eu tbem gostaria de saber qual e o valor por pessoa para hospedar no camping.de 2011 dia 27e28 meu email clovisgpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola eu tbem gostaria de saber qual e o valor por pessoa para hospedar no camping.de 2011 dia 26e27 meu email wendersigarini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi,eu gostaria de saber o valor por pessoa para hospedar no camping dias 26,27 e 28 de agosto de 2011.o meu email:ricardopreto20@hotmail.com

    ResponderExcluir